sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário da Fernanda "A Brasuca" e Ricardo "Dj Cadinho"


Pois é, pois é Boavista Social Club Team agitou as quebradas na festa que encheu de sorrisos a emblemática noite do Porto. Ali mesmo, na rua da Firmeza comemorou-se ao som de 4 Dj's o aniversário do Ricardo (Dj Cadinho) e Fernanda (a Brasuca mais fixe do Porto). 

Juntos completaram 64 anos, dividam por 2, coloquem um desconto.. mas a Fernanda eu garanto, tem corpinho de 22! O Cadinho.. hunf.. saravá!

Como as festas cá na Casa mais famosa do Porto, o evento correu lindamente. Uma mistela fantástica de pessoas, nacionalidades, Portugueses, Brasileiros, Italiana, Sul Africano e por ai fora. 

Em meio a tantos Arquitectos, conseguiu-se descobrir uma questão pertinente: "porque as portas das casa não são de correr?" (eu acho que é mais prático e poupa espaço.. Niemeyer tou chegando!.. 

A grande incógnita a decifrar pelos senhores de arquitectura: Porque raio, em Portugal os interruptores das casas de banho são fora dos "banheiros" ???? 

Raios.. há que decifrar o enigma.. to be continued..

3 comentários:

  1. "porque as portas das casa não são de correr?"
    Descobriram? Qual a resposta vocês chegaram?
    Aqui no Brasil geralmente é por custo de obra. Os trilhos costumam ser bem mais caros que as dobradiças. Então neste caso, para as empresas construtoras, a economia vence a funcionalidade.

    "Porque raio, em Portugal os interruptores das casas de banho são fora dos "banheiros" ????"
    Foi a primeira pergunta que eu me fiz assim que pisei em uma "casa de banho" em terras lusitanas!! Por favor, alguém me explique por que??? :D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Iara.. aqui alegaram ao "custo" e à acústica / vedação dos cómodos.. balelas.. cambada de preguiçosos (minha opinião - lol)

    A dos banheiros / Casa de banho eu tenho uma ideia.. o cara que fez isso primeiro era o chato engraçadinho... e pronto, fez para sacanear o pessoal.. se tivesse crescido com essas "casas de banho" minha irmã teria sofrido bem mais do que sofreu na infância.... hahahahah :) Iara, tens festa dia 15 vens?! :D

    ResponderEliminar